terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Existe ligação entre os "dois" assuntos.

Ah! A falsa sabedoria humana! Sabemos de tudo, não há mais nada que aprender. Sabemos tudo sobre tudo que existe e principalmente sobre o que não existe.

Lá no fundo, as pessoas desenvolveram um bloqueio impressionante. Elas sabem que determinada coisa não pode existir, mesmo que não exista comprovação nenhuma, nem positiva nem negativa.

Ir a uma festa é pra pegar mulher. Não existe um cara que não faça isso! Por que me preocupar com a música, com dançar e me divertir? Se for no show do Exaltasamba vai ter mais “novinha” que no do Seu Jorge, Bidê ou Balde? Claro! Então vamos no do Exalta! Não importa se não gosto da música, lá eu pego mais mulher!

Cá pra nós, as pessoas não estão mais fazendo o que querem fazer. Fazem o que os outros fazem. Gostam do que os outros gostam.

Indo mais a fundo no assunto de todos acharem que sabem tudo, que já viram de tudo. O que é pouco usual ou muito raro, se torna motivo de desconfiança ou de incredulidade. Um cara não pode querer ter uma relação afetiva com uma garota. Ele está atrás de sexo. Acredite, é difícil convencer qualquer pessoa do contrário. E deixe-me explicar a situação, quem não pensa com os hormônios está fadado a sentir-se isolado, solitário.

Ah! Mas você está apenas escrevendo coisas piegas, auto-piedosas, colocando a culpa na sociedade, nos outros... E você? Não tem culpa também? Já respondo: Eu sou o maior filho da mãe dessa história toda. Reclamo, reclamo, e mesmo sabendo como resolver o problema, continuo me recusando a pensar como um selvagem animalesco e instintivo.

Um comentário:

  1. eu lembro da praça cheia de crianças, de um sol queimando, de um violão nas minhas mãos e uma garrafa de coca com natasha na tua. também tinha algo a ver com um campo com flores onde corriamos e mijavamos como bons homens. aliás, lembro principalmente de um ponto interessante: partindo duma critica sobre o filme donnie darko, haviamos constatados que temos algumas opiniões parecidas. essa jeito escroto de ver esse mundo escroto, de cagar em cima da merda.

    resumindo, continue postando coisas assim que eu irei ler com o maior prazer do mundo

    ResponderExcluir